Sophia, meu anjo lindo!

Estava com 24 semanas quando dei entrada na Maternidade com pressão alta e sangramento passei 15 dias internada para controle da pressão e durante esse período foi diagnosticada com Placenta prévia mesmo com esse diagnostico me deram alta e solicitaram que ficasse de repouso total e assim o fiz não levantava pra nada e a pressão já estava estabilizada quando 3 dias depois acordei com a cama cheia de sangue e voltei ao medico lá ele viu o ultrassom e apenas disse que com placenta previa isso era normal acontecer e que só se saísse muito sangue era pra eu voltar lá. Fui para casa até então o sangramento havia diminuído fiquei lá deitada até que o sangue aumentou e a partir dai começou meu pesadelo voltei pra maternidade já em trabalho de parto, minha filha não parava fazia força e queria nascer, fui encaminhada as pressas para o centro cirúrgico onde todos os meus medos se concretizaram sem o mínimo de cuidado fui informada pela obstetra que mesmo com contrações teria que passar por uma cesária, que corria o risco de ficar sem o útero pois a placenta poderia estar grudada ao útero e o pior que eu sairia de lá sem minha filha. Naquele momento só fechei meus olhos e pedi a Deus que me desse força para suportar tudo aquilo. As contrações só aumentavam e eu tinha que tomar a Raqui para iniciar a cesária foi quando fechei meus olhos e comecei a fazer carinho na barriga e a conversar com ela naquele momento percebi que a Sophia tinha partido dentro de mim. O anestesista deu a Raqui e após isso ela foi tirada de mim, a principio as enfermeiras não queriam me deixar ver mas eu pedi e mesmo sem poder me mexer me despedi, passei a mão na cabecinha dela dei um beijo e a deixei partir ainda quentinha. Acho que depois disso desmaiei pq só me lembro quando acordei no pós operatório rodeada de mãe felizes com seus bebes passei a noite e o dia seguinte ali vendo entrar e sair mães e bebes mas o trauma ainda podia ser pior nasceu uma Sophia até então eu ouvia as crianças chorando não machucava tanto mas qd ela chorava eu sentia um aperto no peito um vazio e o choro era inevitável. Do momento da entrada no centro cirúrgico na sexta a tarde até a visita no domingo de manha não tive contato com ninguém da minha família, Não pude chorar no ombro de ninguém, Não pude estar com o meu marido na hora do adeus enfim era só eu e Deus e nesses momentos todos o tipos de pensamentos invadem nossa cabeça passei pela dor da perda, pelo medo de morrer pois o pós operatório foi e ainda é horrível as duas noites seguintes passei em claro pensando na minha filha e com medo de morrer tbm, se eu não tivesse a minha outra filha Isabelly pra cuidar confesso que não teria. Quando cheguei em casa e vi a Certidão de Óbito mais uma tristeza não deixaram dar o nome que eu tinha escolhido com tanto amor para ela, no lugar do nome estava um simples NATIMORTO ou seja mais um para a estatística. Agora não vejo a hora de melhorar pois quero sim que a minha filha tenha um nome pois mesmo tendo nascido morta ela existiu e viveu dentro de mim durante 26 semanas e nunca existirá outra Sophia na minha vida. Hoje vejo que mesmo não estando aqui ela está transformando nossas vidas, enquanto eu estava no hospital meu marido cuidou da nossa filha Isabelly como nunca havia cuidado, os dois se aproximaram mais, nossas famílias se uniram para pintar e arrumar a nossa casa. E tudo que antes parecia impossível de mudar esta mudando. É claro que eu trocaria tudo isso pela minha filha aqui mas fazer o que né vai ver o plano de Deus era esse mandar esse anjinho lindo só para nos lembrar que somos uma família e que temos que ficar juntos. Agora só quero agradecer a ela por tudo. Sophia meu anjinho lindo muito obrigada por cada segundo com vc aqui dentro de mim e principalmente por nos mostrar o quanto somos fortes quando estamos juntos. Te amo hj e sempre .

Depoimento enviado pela mãe Kelly

5 comentários em “Sophia, meu anjo lindo!

  1. Oi Kelly. Passei por tudo isso tbem. Ficamos sozinha, sem ninguem da familia por perto e ainds somos colocadas juntas com as maes que recebem seus filhos normalmente. É dolorido… demorei um ano e meio pra falar no assunto sem chorar. Ficava revivendo tudo que tinha acontecido naqueles dias antes de perde-lo e até isso, vejo hoje, que foi necessário em todo processo do luto.
    Não é fácil mas Deus sempre está conosco. Tenha fé. Você é nova. Deus restitui!! E eu creio sim que um dia entenderemos melhor o porquê das coisas e nos encontraremos com eles: você com a Sophia e eu com o Ian, nossos anjinhos. Um beijo no ❤

    Curtir

  2. Kelly, lindo o seu depoimento!
    Tenha certeza de que sua Sofia é um ser muito especial, pois cumpriu sua missão em tão pouco tempo. A dor e a tristeza vão diminuindo mesmo que muito vagarosamente, até que fiquem as doces lembranças dos bons momentos dela em seu ventre.
    Continue com seu lindo trabalho, registrando o milagre da vida, assim como fez quando ganhei minha Heloísa, tenha certeza de que milhões de mulheres sonham em poder presenciar nascimento de anjinhos, aproveite esses momentos para dar apoio e amor para as mamães que você acompanha, porque hoje você é uma mulher mais forte e preparada por Deus!
    Fique em paz, sabemos que sua Sofia está bem, e que zela por você e por sua família.
    Beijos – Roberta e Heloísa

    Curtir

  3. Kelly, sinto muito por sua perda…
    Já passei por duas perdas gestacionais e vc tocou num ponto que me marcou muito…ficar no mesmo quarto que outras mulheres grávidas ou com seus bebês. Acho desumano isso.

    Curtir

  4. Oi Kelly entenda sua dor pois passei pela mesma em julho do ano passado vi minha princesa Ysabella parti, estava de 38 semanas e estava muito feliz pois ela ja vinha, mas foi assim da vontade de Deus. E hoje agradeco a Ele por me permitir gerar um anjo. Espere em Deus que Ele ira lhe abencoar grandemente Bjs no seu coracao.

    Curtir

  5. Oi kelly perdi meu bebê vai fazer duas semanas amanhã elê nasceu com 30 semanas depois de 27 dias internada viveu 3 dias e meio e eu sei exatamente o que vc está sentindo e espero que uma hora a gente consiga viver com esse vazio que ficou!! Uma vez tive um sonho com o meu avô depois que elé morreu e o lugar que eu estava era um bosque lindo com várias flores e muitas crianças brincando e eu sabia que aquelas crianças eram espíritos de anjos falecidos e eles eram felizes entao vamos tentar imaginar que os nossos anjos estão lá um beijo grande

    Curtir

Deixe um comentário

