Meus anjos Karol e Arthur

Queria compartilhar minha história:

Em 2002 foi a primeira alegria, estava grávida da minha princesinha Karolina, só que minha gestação foi complicada, pois tive descolamento de placenta e emagreci muito. Tive pré-eclâmpsia e ela nasceu de cesárea. Dia 21/11/2002 nasceu minha princesa, com choro fraquinho e com cordão enrolado, 3 voltas no pescoço, e ela era pequenininha, com 2470g. Era linda, me disseram que iam levá-la para o berçário, eu fiquei tranquila, fui pra sala de recuperação, não me traziam ela, comecei a ficar preocupada, fui pro quarto e fui vê-a. Ela estava na UTI com oxigênio, nasceu com cardiopatia congênita, aí perdi o chão. Transferiram ela para outro hospital e lá ela fez a primeira cirurgia. Ela se saiu bem, só que ela não conseguia sair do respirador. Isso já se passaram 44 dias, ela foi submetida a mais uma cirurgia. A essa ela não resistiu e foi morar com Deus no dia 26/12/2002. Quando entrei e a vi roxinha acabou minha vida…. Depois de 2 anos tive uma perda gestacional, mais um sofrimento, e depois de 3 anos veio minha princesa Mille que hoje está com 9 anos e ano passado engravidei de um menino. Estávamos muito felizes e com 20 semanas tive uma infecção que levou a vida do meu Arthur. Como pode, no dia 10/10 meu bebê estava bem, coraçãozinho batendo e mexendo muito, e quando foi dia 11/10 a doutora falou que meu bebê não tinha mais vida, pois a infecção já tinha atingindo os pulmões do meu bebê, os médicos induziram o parto, foi horrível ver meu bebê perfeito sem vida…. Hoje só estou de pé pela força que minha filha me dá porque perdi 3 bebês, não é fácil… Amanhã dia 9/2 seria a cesárea… estou muito triste.

Depoimento enviado pela mãe Karina Garcia

Deixe um comentário

