O ano mais feliz e o mais triste da minha vida

Esse foi o ano mais feliz e tambem o mais triste da minha vida

Em janeiro falei ao meu namorado que queria engravidar e ele concordou, eu já não tomava mais comprimido a 6 meses mas me cuidava por tabelinha, logo depois que conversei com ele já engravidei, quando fiz o teste de farmacia e apareceu aqueles dois risquinhos eu não cabia dentro de mim cheguei a passar mal de tanto q chorava de felicidade não conseguia acreditar, eu tava muito feliz, conversa com minha barriga orava pelo meu bebe, agradecia diariamente a Deus, mas infelizmente minha felicidade não durou muito tempo, estava com a minha primeira eco marcada para o dia 01/04/15, fui louca pra ouvir o coração do meu bebe do meu anjo mas infelizmente ele não batia mais, eu não sou leiga em relação a ecografias e logo notei que tinha algo errado, logo o médico me disse infelizmente as noticias não são boas, as lagrimas já escorriam pelo meu rosto, ele foi muito atencioso mas quando ele saiu da sala e me deixou sozinha com minha mãe desmoronei, eu chorava demais parecia que tinha alguem cortando meu peito uma dor q nunca senti antes na minha vida meu sonho, meu amor, ele nao tinha mais vida.

O ecografista me passou para um gineco que prontamente me atendeu, fez exame de toque e ele disse teu colo do utero esta muito fechado, tu vai ter que procurar um hospital e provocar um aborto, meu mundo caia a cada silaba q ele falava, fui pra casa contei para o meu namorado que só disse agora vamos cuidar de ti

No outro dia procurei um hospital, fui baixada na hora e 3 horas depois comecaram a colocar remedio para provocar o aborto, foram 6 remedios 16 horas de cólicas que na verdade perto da dor que meu coração sentia não era nada, minha irma e minha mãe ficaram o tempo todo comigo, os médico e enfermeiros tambem foram muito atenciosos o tempo todo, nesse sentido só tenho a agradecer, eu tive que passar por isso mas passei muito bem amparada. Eu demorei para começar a ter sangramento e quando começou as enfermeiras esqueceram de me falar que eu não podia mais ir no banheiro, caso quisesse fazer xixi teria usar a cumadre e la pelas 7 da manhã fui no banheiro e senti algo descer olhei para o vaso e vi o saco gestacional, tinha certeza q era eu entrei em desespero não queria estar passando por isso ali eu tive certeza que tinha acabado, q meu bebe não estava mais dentro de mim, minha irma segurava minha mão e chorava junto comigo pois nenhuma palavra me iria trazer conforto, chorei sem parar era uma dor sem tamanho

Mas chegou a hora da cureta, fui para a sala de parto me sedaram e fizeram o que tinha que fazer, não esqueço do momento em que sai daquela sala e minha mãe me perguntou td bem? e eu cai no choro e dizia não nada esta bem eu não queria estar ali eu nao queria passar por tudo aquilo e eu queria meu filho, queria meu bebe, no mesmo dia fui pra casa meu corpo se recuperou muito bem, tive poucas cólicas e pouco sangramento, mas meu coração doia demais

A e tive que passar por tudo isso sozinha, pois meu namorado na epoca me deixou em casa e nunca mais quis saber de nada, não me deu nenhum tipo de apoio

Sofro até hoje essa dor sozinha, penso todos os dias no meu bebe, todos os dias mesmo

Sei que Deus sabe de todas as coisas e que ele quer o melhor pra nós, mas não é facil aceitar, a gente sempre quer saber pq, mas pq euq ueria tanto

aprenci várias lições com tudo que me aconteceu

E hoje deixo as coisas acontecerem no tempo de Deus ele que vai saber a hora certa de eu ter outro filho

Mas o meu anjo eu nunca vou esquecer ele sempre vai ser meu primeiro filho, sempre vai ser ele que me ensinou o verdadeiro amor

Desabafar sempre é bom!

Obrigada!

Depoimento enviado pela mãe Gabriele Silva

Deixe um comentário

